Já é um membro?
Posted by Bola na Rede on 05/03/2010 in
Jogando em Bagé o São Paulo foi derrotado pelo placar de 3 a 1 e com o resultado o Leão ficou na quinta colocação da chave 1 e volta a jogar no domingo em Pelotas diante do Brasil no estádio Bento Freitas as 19h. Na primeira etapa o São Paulo teve as melhores chances, o Bagé assustou duas vezes em duas falhas do goleiro Henrique Nichel, aos 5 min. o rubro verde teve uma falta na entrada da área Mazinho cobrou e a bola acabou batendo na trave, também cobrando a falta Tiago Saraçol arriscou para o gol e o goleiro Fernando espalmou para escanteio, aos 8 min. Wagner Rincón perdeu um gol incrível, o meia acabou escorregando e perdendo a chance.

Aos 26 min. o Bagé chegou com perigo, o atacante Fabinho invadiu a área e colocou por cima do gol.O Leão estava bem na partida principalmente com o meia Mazinho, aos 37 min. o São Paulo teve uma bela oportunidade numa cobrança de falta a um passo da grande área, mas Alex cobrou muito mal e desperdiçou a chance. Depois de muitos gols perdidos pelo rubro verde o Bagé abriu o placar, aos 41 min. o atacante Fabinho recebeu um passe na entrada da área e chutou no canto do goleiro Henrique que nada pode fazer.

Na segunda etapa o jogo caiu muito de produção, aos 16 min. o Bagé chegou com perigo a bola bateu duas vezes na trave e depois o goleiro Henrique fez milagre evitando o segundo gol do jalde-negro, aos 17 min. o Bagé ampliou o placar num contra-ataque o meia Alex invadiu a área e chutou na saída do goleiro.

Aos 24 min. os refletores do estádio da Pedro Moura se apagaram e a partida ficou paralisada por cerca de 50 min.Mas o Bagé voltou melhor e marcou o terceiro gol novamente com o Fabinho, já no final do jogo o rubro verde descontou de pênalti com Wagner Rincón.Final de jogo em Bagé 3x1.

Ficha Técnica

Estádio “Pedra Moura”

Arbitragem de Maicon Soes Zuge, com os assistentes Vinícius Palau Santos e Tiago Lemos Classen

1º tempo – 1x0 Bagé, gol de Fabinho Natal aos 42 minutos
Final – 3x1, gols de Alex Pereira aos 20 minutos, Fabinho Natal aos 33 e Vagner Rincon (pênalti) aos 47 minutos

BAGÉ – Fernando Costa, Héberson, Aládio e Arruda (Arruda); Evandro Salermo (Iuri), Luciano Ritta, Evandro Moreira, Alex Pereira e Diego Saraçol; Edílson (Castillo) e Fabinho Natal. Treinador: Luiz Clóvis Lemos

SÃO PAULO – Henrique Nichel, Henrique (Sérgio Leite), Silva, Alberto e Alex; Émerson Dantas, Tiago Saraçol, Vagner Rincon e Mazinho (Geison); Felipinho (Kesler) e Allan. Treinador: Paulo Afonso Coelho

Cartão vermelho: Alex Pereira, do Bagé


Jean Soares
Foto: Francisco Rodrigues/Jornal Minuano