Alguém me conte...
Salve galera, estou aqui novamente. A última coluna foi tão legal que resolvi deixá-la um tempo por aqui, hehehe. Na verdade entrei em férias neste mês de agosto e me “desliguei” um pouco de tudo.
O atual momento do futebol rio-grandino é totalmente Tricolor. Em uma grande ação de sua diretoria, o Sport Club Rio Grande terá iluminação no Arthur Lawson, algo que para muitos pode parecer um detalhe a mais. No entanto, quem vive o futebol sabe o valor que terá este feito.
UM fato me basta... Em um jogo durante a semana, qual dessas situações haverá mais público nas arquibancadas: À tarde ou à noite? Obviamente que será à noite. Sendo assim, o Rio Grande caminha ao encontro do seu torcedor e premia – com este fato, sequer citei outros – aqueles que trabalham, mas que gostariam muito de torcer pelo vovô. Afirmo sem medo de errar: a torcida Tricolor crescerá ainda mais depois da iluminação.
Agora falta o êxito dentro das quatro linhas. Para esta Copa a equipe está bem montada, conta com um técnico virtuoso e uma comissão técnica competente. Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas se for mantida uma boa base para o inicio de 2010 – esse papo é velho, porém realista – o Rio Grande já terá colhido frutos deste segundo, e iluminado, semestre.
Boa sorte ao vovô nesse inicio de competição, volto em setembro!!
Ahh... já ia esquecendo! Que inveja eu sinto ao assistir as finais da Segundona. Vocês não? E vai dar Bebeto Rosa novamente, hein. Podem me cobrar depois!!!
José Finkler





