Virou Moda
Alô moçada,
Esse negócio de vencer no final virou moda
E na última quarta-feira a virada histórica do São Paulo foi incrível também. Particularmente nunca tinha visto - ao vivo - algo semelhante. Dois gols em um minuto e 30 segundos foi impressionante. Principalmente pela má partida que a equipe fazia. Foi na base da raça e pela destreza de Toquinho, “o milagreiro”, se ele conseguir colocar este time na próxima fase merece uma placa no estádio.
Não tenho qualquer tipo de intenção de colocar o plantel em segundo plano, mas o Luis Carlos Lombardi é um profissional que merece respeito. Digo isso pelo seu histórico no futebol e também pelo fato de que ele é sempre lembrado na hora ruim, no desespero. Tipo, “não tem que contratar, liga para o Toquinho”. A justiça está sendo feita. Mesmo que não classifique, o São Paulo se transformou em um time de brio e de vergonha na cara.
Aos Rubro-Verde eu recomendo muita calma e torcida. Torçam como nunca, não é impossível. A combinação que eu considero mais simples é a seguinte: Sampa vence. Bagé empata e Cerâmica perde para o Pelotas. Mas outros tipos de resultados, como por exemplo na chave 6, onde está o Rio Grande, podem ajudar.
Pelo lado do Rio Grande, vale a pena ir ao Arthur Lawson assistir ao jogo. Será a despedida, não aquela esperada, mas um até breve até a inauguração da iluminação do estádio.
Semana que vem acontece a confirmação do Riograndense, que completa seu centenário neste mês, se joga ou não a Copa Arthur Dallegrave. Seria bom, desde que não aumente as dívidas e não crie problemas no futuro próximo.
Fui breve hoje, espero que vocês compreendam. Amanhã, às 20h, no festival da Fearg, estarei me apresentando com o grupo Som do Samba e nossa música: Desejo de Amar. Vale a torcida de vocês!!! Valeuu!!






Postar um comentário